Ultimas Noticias

“Deus nunca perde”: Pastores se manifestam após resultado das eleições





Com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente, confirmada na noite deste domingo (30), diversos pastores e líderes se manifestaram em suas redes sociais sobre o resultado das urnas, que deu 50,90% dos votos ao petista.

Lula recebeu pouco mais de 2 milhões de votos de diferença da candidatura do então presidente Jair Bolsonaro. O resultado confirmou o racha e a polarização ideológica no país.

Líder da Igreja do Amor, Talitha Pereira destacou que “Deus nunca perde”. A pastora refletiu sobre a vitória da esquerda, que ocupará o Executivo Nacional a partir de janeiro de 2023, com base em referências bíblicas.

“No dia em que o povo escolheu que Barrabás fosse solto, o que fez a diferença não foi a falta de poder do Senhor, mas a escolha das pessoas e a permissão divina”, escreveu, com referência ao julgamento “democrático” que mostrou a preferência dos judeus pelo criminoso Barrabás.

Na sequência, a pastora deixou uma palavra de alento: “Veio um tempo de morte, dor e tristeza, mas ao terceiro dia o Mestre ressuscitou para mostrar Quem é invencível”.

Para a vida civil, Talitha disse que “toda escolha vem com consequências”.

“Eu só quero lembrar a você que votou apoiando os mesmos valores que eu: nossas orações não podem cessar e nosso posicionamento não pode ser silenciado”.

Talitha finalizou dizendo que “Deus que nunca perde” e que é preciso “continuar lutando”. “Não abaixe a cabeça com tristeza, erga o olhar para o lugar de onde vem a nossa salvação: a cruz que está vazia!”

Discipular uma nação

Por meio de um vídeo, Téo Hayashi lamentou a derrota do atual presidente, Jair Bolsonaro, e disse que há quatro anos pela frente de um cenário diferente do que a maior parte dos cristãos desejava.

O líder da Zion e do Movimento Dunamis disse que está com a consciência limpa diante de sua minha família e comunidade de fé. “Fica aqui a minha oração para que o Senhor continue abençoando o Brasil, continue abençoando a Igreja”.

Ele fez um alerta para os “futuros evangélicos do Brasil”:

“A verdade é que a gente tem muito trabalho a fazer, a gente precisa entender e nos aprofundar naquilo que diz respeito discipular uma nação”.

“Agora não é a hora de ficar nas cordas, ficar falando ‘Jesus volta e me tira daqui’, agora é hora de se trabalhar, de criar família, de criar raízes”, afirmou, emendando que é preciso continuar aprendendo a ser “sal da Terra e luz do mundo ... como discípulos de Cristo”.

Deus no controle


O Pr. Luiz Hermínio iniciou sua mensagem dizendo que “você produz bom ânimo quando acredita que Deus não perdeu o controle de nada”.


Postando imagens do culto no Mevam, ministério que lidera, escreveu ainda: “Mais um domingo cultuando ao Senhor... Ele é a nossa esperança”.


Cláudio Duarte de um vídeo dizendo que “há dia de ganhar e dia de perder”. Ele disse que não estava alegre pelo resultado, mas “se eu continuar triste ou dizer que estou entristecido eu não mudo nada”.


O pastor disse que recebeu várias mensagens com a pergunta sobre o que fazer diante do resultado que deu vitória à esquerda.



“Agora trabalhamos para que o Brasil cresça, agora nós vamos orar para que o Brasil cresça, agora nós vamos impulsionar e motivar as pessoas a entenderem que precisamos respeitar esse resultado e prosseguir a nossa história”.


Com quase 600 mil curtidas em sua mensagem, Cláudio Duarte disse ainda que é preciso “continuar na caminhada porque existe uma missão que é maior do que as nossas dores particulares”.

‘Orar pelas autoridades’

O Pr. Silas Malafaia escreveu que “a vontade soberana do povo se estabeleceu”, reforçando seu posicionamento contrário ao resultado do pleito.

Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino