Ultimas Noticias

O Governo do PT É Anti-Deus e contra o Estado de Israel, diz pastor Daniel Vieira






O mal-estar causado pela decisão do governo brasileiro de postergar indefinidamente a aprovação do novo embaixador israelense no país, Dani Dayan, mostra como o governo do PT trata assuntos diplomáticos. Apóia ditaduras como a da Venezuela e de países africanos, além de Cuba. Alia-se ao Irã, a Rússia e defende grupos terroristas como o Hamas, o Hezbolar e até defende o diálogo com o El.

As Forças Armadas até emitiram um parecer, criticando a decisão do Itamaraty de não aceitar a indicação de Dayan, que aguarda desde o início de agosto para receber por parte do governo brasileiro o Sinal Verde para assumir como novo embaixador de Israel no Brasil.

Segundo o Itamaty, o motivo da demora em aceitar Dani Dayan, seria o fato de o mesmo ter presidido o Conselho Yesha, que representa 500 mil colonos judeus na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental. Deixando bem claro a posição do Brasil quanto a Israel e a palestinos. O Brasil tenta com isso, forçar a desocupação dessas áreas pelos colonos judeus, pois já demonstrou claramente seu apoio a causa palestina.

Não haveria tanto o que se dizer se, o governo petista demonstrasse o mesmo rigor com o governo venezuelano que fecha canais de televisão, prende opositores e destrói a democracia em seu país. Se, se posicionasse contra os ditadores africanos que estão a anos oprimindo o povo e mantesse distância dos irmãos castros donos de Cuba.

Mas, o que vemos é um governos que endurece com Israel, país democrático, onde há livre manifestação de pensamento e de crença, enquanto afaga ditadores ao redor do mundo. É que o governo do PT, não age por um princípio e sim em nome de uma ideologia socialista, retrograda e que não deu certo em nenhum lugar do mundo.

Com suas ações, o governo petista, tanto de Lula, como de Dilma, mostra ser Antissionista. E eu termino esse texto com uma frase célebre de Richard Wurmbrand que escreveu em Torturado Por Amor A Cristo. “Não se deixem enganar, a bandeira vermelha do socialismo é anti-Deus e contra o estado de Israel”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino