Ultimas Noticias

Jair Bolsonaro discursa em evento da Assembleia de Deus em São Paulo






Nesta terça-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro esteve na 49° AGO da Confederação Fraternal das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo (Confradesp), acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de uma comitiva.

O candidato à reeleição discursou por cerca de 20 minutos e voltou a dizer que sua eleição em 2018 foi uma missão divina, pois era impossível que ele conseguisse se eleger.

“Acredito que o que aconteceu no último domingo também foi um milagre. Estavam todos contra mim. Todos é maneira de falar, né. Todos quem? A grande imprensa, institutos de pesquisas, parte dos magistrados togados lá da Praça dos 3 Poderes, outros países de esquerda”, disse.

O presidente falou sobre o desafio deste segundo turno e pediu para que a população compareça para votar, pois precisamos fazer a nossa parte.

:Nada está decidido, nada está ganho, nós devemos fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance. Quando for impossível fazer com as nossas mãos poderemos aí sim entregar nas mãos de Deus”.

A primeira-dama também pode falar, reforçando o discurso que há uma guerra entre o bem e o mal e deu um recado para a Igreja: “A gente precisa se voltar ao Senhor, a igreja precisa de posicionar”.

JM notícias 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino