Ultimas Noticias

Álvaro Dias sobre apoio para prefeito em 2024: “Ainda está cedo, estamos estudando alguns nomes”






(Da redação do BLOG do FM) – As discussões em torno dos possíveis nomes que irão concorrer à prefeitura em 2024, estão a todo vapor nos bastidores da política. Uma das grandes expectavas está e tono de quem seria o candidato apoiado pelo atual prefeito Álvaro Dias (PSDB), que não poderá ser candidato a reeleição.

Questionado durante uma coletiva de imprensa que ocorreu na manhã desta quinta-feira (13) no Salão Nobre da prefeitura, sobre possíveis apoios em 2024, o prefeito disse “Daqui a um ano falaremos sobre esse assunto. Estamos analisando alguns nomes. Ainda é cedo para falar sobre esse assunto.

Hoje pelo menos três nomes já são cogitados sobre a possibilidade de concorrer ao cargo, segundo informações apuradas pelo Blog.

Paulinho Freire, eleito deputado federal pelo (União – Brasil) poderá realizar o sonho de chegar a cadeira do executivo municipal. Informações dão conta de que essa foi uma estratégia usado pelo presidente da Câmara de Natal par conseguir visibilidade e apoio para se eleger prefeito.

Deputada federal Natália Bonavides (PT), a mais votada nas últimas eleições, já disse em uma entrevista ao portal Agora RN, que seu nome está à disposição do partido par concorrer ao cargo. Aliás, não é de agora que nome da deputada vem sendo discutido dentro do partido para concorrer à prefeitura.

Em contato com o Blog do FM, essa semana, o ex-vereador de Natal, Luiz Almir (PSDB), disse que será candidato a prefeito de Natal mesmo que o atual partido que ele está filiado, não aceite.

Novos nomes devem surgir e curiosidade aumente em trono do nome preferido do prefeito Álvaro Dias.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino