Pastor Nilton dos Santos, presidente da Ciadescp e da AD Blumenau

 


O site esquerdista The Intercept partiu para cima da revista de EBD da classe de jovens da Assembleia de Deus em Santa Catarina, produzida pela editora Kaleo.

Em uma matéria publicada nesta terça (20), o site apoiador das pautas de esquerda ataca a liberdade religiosa dada pela Constituição Federal às igrejas no momento em que busca cancelar o conteúdo das revistas bíblicas.

As lições bíblicas são revistas utilizadas pelas igrejas evangélicas nas tradicionais escolas bíblicas dominicais, departamentos permanentes de ensino que ajudam na educação cristã e teológica dos membros e congregados.

Revista da Escola Bíblica Dominical da classe de jovens da AD em Santa Catarina

A Lição Bíblica sob ataque

A revista alvo do jornalismo militante é a do terceiro trimestre (julho a setembro) que tem como tema “O cristão e os desafios do nosso tempo“, cujo conteúdo trata de lições como Cosmovisão Cristã, Sendo conservador em um mundo corrompido, Deus, fé e politica, O que um cristão precisa saber sobre esquerda e direita, Marxismo cultural e o seu impacto, Feminismo e a distorção de papeis, entre outros assuntos.

A lição de número 12 foi o alvo principal do ataque do site esquerdista, pois trata dos males do feminismo e das ideologias que o cercam.

A matéria entitulada “ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO, ASSEMBLEIA DE DEUS USA CARTILHA DE ÓDIO PARA DOUTRINAR FIÉIS CONTRA LULA, FEMINISTAS E LGBTS” faz uma leitura enviezada do conteúdo da lição a fim de buscar seu cancelamento (termo utilizado para silenciar quem não concorda com você).

Diz ainda que o “material didático distribuído a professores e alunos de escola dominical em SC associa o feminismo à zoofilia e incesto e o diabo à esquerda“.

A igreja AD em Blumenau, filiada a Convenção das Assembleia de Deus do Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) e a Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), não se manifestou ainda sobre a matéria.

A igreja é liderada pelo pastor Nilton dos Santos, que também é o presidente da CIADESCP.

JM Notícias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...