Ultimas Noticias

Lula incentiva fiéis a enfrentarem pastores: “A gente tem que enfrentá-lo e dizer que ele está mentindo”

 


Neste sábado (20), durante um comício com menos de 10 mil pessoas em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou padres e pastores que comentam sobre política chamando-os de mentirosos e incentivou os fiéis a enfrentá-los.

“A questão religiosa está tão na moda agora. Tem demônio sendo chamado de Deus e muita gente honesta sendo chamada de demônio. Tem gente que não está tratando igreja para fé ou espiritualidade, está fazendo da igreja palanque político ou empresa para ganhar dinheiro”, disse.

O petista não está contente pela rejeição que tem sofrido por parte dos evangélicos, público que representa 30% da população brasileira e que tem grande influência nas eleições presidenciais.

Ele chegou a dizer que não precisa de intermediários para falar com Deus. “Eu, quando quero conversar com Deus, não preciso de padres e pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus quantas horas eu quiser, sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer para não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveria estar cuidando da fé, da espiritualidade, deveria estar lendo a Bíblia decentemente e não inventando coisas”.

E o pior vem depois: “Se o pastor estiver falando coisa séria, a gente respeita, mas se ele estiver mentindo, a gente tem que enfrentá-lo e dizer que ele está mentindo. Em nome de Deus não se pode contar mentiras, nem aqui e nem em nenhum lugar do mundo”, afirmou o petista.

Assista:

 

 


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino