(Da redação do BLOG do FM) – Em entrevista concedida ao Jornal do Dia exibido pela TV Ponta Negra nesta quinta-feira (04) , o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB), falou entre outros assuntos, sobre quem irá apoiar para governo nas eleições deste ano. Ele disse ainda que ainda não definiu um nome e que precisa refletir.

”Ainda não parei para refletir, eu não estou conseguindo parar para pensar e as prioridades são a minha gestão. Realmente eu preciso amadurecer e posso tomar uma postura de neutralidade”, disse.

O prefeito falou os principais motivos que levaram as divergências com a governadora Fatima Bezerra.

“Tive divergência com governadora Fátima Bezerra, por motivos óbvios, ela estava querendo seguir o caminho errado. Ela não instalou uma Hospital de Campanha, nós instalamos. ela combateu a ivermectina, eu acredito e acreditei no medicamento. Divergimos por ela tomou o caminho errado”

Álvaro disse ainda que, por ter divergência com os três candidatos poderá adotar uma postura de neutralidade e não apoiar ninguém.

”Tenho divergência com os candidatos, poderei por exemplo tomar uma postura de neutralidade”

O prefeito falou ainda sobre conjuntura do palanque que juntou petistas e pedetista no RN.

“Um palanque confuso, Carlos Eduardo tem Ciro como presidente, a governadora Fátima tem Lula, no palanque dela no partido dela. não sei como eles vão fazer para compatibilizar essas diferenças, divergências ideológicas em torno de candidatos par caminharem junto”.

Blog FM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...