O vereador de Mossoró em primeiro mandato Lamarque Oliveira (PSC) está sendo sondado por lideranças políticas e dentro de seu partido para ser candidato a vice-governador na chapa com Clorisa Linhares (PMB), pré-candidata ao Governo do Estado.

De acordo com informações dos bastidores a indicação tem a ver com o trabalho exercido pelo parlamentar na Câmara de Mossoró, além de Lamarque contar com prestígio do segmento evangélico e da ala bolsonaristas em outras cidades.

A possível indicação de Lamarque Oliveira vem depois de uma reunião entre o presidente do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte (PSC/RN), Júnior Melo, e o vice-presidente estadual do PMB Ruberto Pessoa, nessa segunda-feira (25/07) com a pré-candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (PMB).

Em Lamarque sendo indicado a candidato a vice-governador na chapa com Clorisa se confirmando, será o único vice de Mossoró a disputar o pleito, formando uma chapa completamente interiorana, visto que Clorisa tem domicílio eleitoral no município de Grossos.

Informações Diário político 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...