O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, denunciou a presença de um travesti no banheiro feminino da escola frequentada por sua irmã, uma adolescente de 16 anos.

Através de um vídeo no YouTube, o vereador chama a atenção para a presença de alguém que nasceu menino dentro do banheiro frequentado por meninas, o que gera constrangimento e riscos para a segurança.

De acordo com o vereador, o episódio constrangedor aconteceu em uma escola católica, o colégio Santa Maria, que é administrado pela Pontificia Universidad Católica (PUC) e que é declaradamente uma instituição de ensino cristã.


Nikolas Ferreira fez um alerta aos pais, pedindo que eles procurem protestar contra essas coisas e, se possível, retirem seus filhos das escolas que permitem este tipo de constrangimento, principalmente por questões ideológicas.

O vereador também lembrou que a luta pelo ensino domiciliar tem sido travada por conta destas questões ideológicas que vêm sendo impostas contra as crianças e adolescentes.

Gospel Prime 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...