Ultimas Noticias

‘Uso saias, mas tenho mais coragem que certos homens’, dispara Clorisa






Eu sou de direita, defendo a família, sou cristã e sou uma mulher que não tem medo, uma mulher de coragem. Uso saias, mas tenho muito mais coragem do que certos homens”, afirmou a pré-candidata ao governo do Estado Clorisa Linhares (Brasil 35), ao criticar a postura do pré-candidato a governador Fábio Dantas (SDD), que ainda não se definiu se será ou não o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio Grande do Norte. No último dia 17, durante visita presidencial a Natal, ela se declarou bolsonarista.

“Chega um momento em que você vai ter que colocar o seu posicionamento ao público e foi isso que fiz. Cheguei lá (no evento realizado em Natal), falei para o presidente Jair Bolsonaro que estou pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte e que o apoio, porque ele representa hoje aquilo que eu defendo. Hoje, quem melhor representa esses valores é o nosso presidente Jair Bolsonaro. Então, estou seguindo-o”, reafirmou a pré-candidata.

Clorisa Linhares foi a única pré-candidata ao Executivo estadual a prestigiar o evento realizado pelo Ministério das Comunicações em Natal. Por sua vez, o pré-candidato Fábio Dantas foi uma presença bem sentida pelos presentes e, como resposta, afirmou que estava cumprindo agenda de visitas aos municípios do Rio Grande do Norte, no dia em questão.

Em outra ocasião, Fábio disse que não simbolizava o bolsonarismo no RN. “Quem simboliza é Rogério Marinho. Eu vou votar em Bolsonaro, mas não farei a campanha presidencial. Vou fazer campanha contra o governo Fátima Bezerra”, afirmou, em entrevista à Rádio Rural de Mossoró, semanas atrás.

Clorisa disse estar sofrendo represálias por ter se assumido bolsonarista, mas que não cederá ao que considera correto de sua parte, que é assumir em qual lado político ela está. “Estou sofrendo muitos ataques por esse posicionamento em favor de Bolsonaro, mas sou uma pessoa de coragem, fibra. Não vou ludibriar ninguém, nem me acovardar. Nunca fiz isso e porque faria agora? Toda escolha e posicionamento tem as suas consequências, mas respeito amplamente quem discorda”, enfatizou.

E perguntou: “quem é a outra pessoa que está defendendo a família, que defende a pátria, que ama a Deus sobre todas as coisas? Se apresentar uma pessoa, fora dessa polarização, porque, na verdade, o povo hoje polarizou, mas quem seria essa outra pessoa? Então, ele (Bolsonaro) é quem representa os valores de direita”, disse.

POLARIZAÇÃO POLÍTICA

Depois de afirmar ser contra a polarização política atual, representada pelos candidatos da esquerda (Luiz Inácio Lula da Silva) e direita (Jair Messias Bolsonaro) na corrida presidencial, a pré-candidata ao governo Clorisa Linhares resolveu tomar o partido do presidente.

Para ela, “toda polarização é prejudicial ao país, independente de quem esteja no poder. Precisamos ter um leque de oportunidades de escolha. Essa polarização restringe a oportunidade de termos um Brasil diferente e Estado também”.

A reportagem do AGORA RN procurou, na quinta-feira 30, o pré-candidato Fábio Dantas para uma resposta sobre as falas da pré-candidata,, mas ele disse que “não iria se pronunciar sobre o assunto”.

Agora RN 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino