Ultimas Noticias

Styvenson poderá ter vereador de Mossoró candidato a vice






O parlamentar de primeiro mandato em Mossoró Wiginis do Gás é o único vereador do Podemos no RN e poderá ser o nome indicado pelo partido para compor chapa com Styvenson Valentim ao Governo do estado.

Pelo que apuramos dos bastidores da política o interesse do Senador é lançar uma chapa puro sangue no próximo dia 5 de agosto, data da convenção partidária do Podemos.

Pela posição de apreço que tem pelo Senador – dito em entrevistas – antes mesmo de conquistar o mandato ao legislativo mossoroense e sua ligação fiel ao partido, isso tem colocado peso maior a possível indicação de Wiginis.

O advogado Felipe Madruga, presidente do Podemos no RN, veio algumas vezes a Mossoró e isso aproximou ainda mais Wiginis dos projetos políticos do partido, tendo sido, inclusive, sondado para disputar uma vaga a Câmara Federal.

No quadro político deste momento Mossoró não conta com nenhum candidato a vice nas chapas confirmadas que vão disputar o executivo estadual.

Em 2020, Wiginis do gás foi eleito vereador de Mossoró com 1.740 votos e faz parte da base aliada do Prefeito Allyson Bezerra (SD) na Câmara de Mossoró.

Diário Político 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino