O senador Styvenson Valetim (PODEMOS), falou com imprensa durante a reunião com o coordenador nacional da defesa civil e prefeitos que ocorreu na tarde deste sábado na sede da prefeitura de Natal.

Questionado sobre sua possível candidatura ao governo do estado, ele disse que está fazendo uma estudo para analisar a atual situação financeira do Rio Grande do Norte, e partir dai analisar se teria condições de administrar o estado.

Ele falou sobre a aparição de seu nomes nas pesquisa de intenção de votos e disse “eu acho que esses 15% que citaram meu nome, estão vendo meu trabalho como senador da república, nosso mandato tem feito um trabalho diferenciado, eu agradeço o povo pela lembrança do meu nome. Estou fazendo um estudo para analisar a situação financeira doe estado, não adianta prometer um monte de coisa sem conhecer de fato a situação”

No entanto, ele já pensa em nomes que poderiam ocupara as secretarias caso seja candidato e consiga vencer as eleições.

“Estou analisando ainda, vendo essa questão do secretariado, caso eu seja candidato e vença as eleições. tenho até o dia 5 para decidir se de fato serei ou não candidato, até lá terei uma resposta”

Fonte: Blog do FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...