O cantor gospel Sérgio Lopes, 59 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e foi internado na última segunda-feira (27), deve ter alta médica nos próximos dias, segundo nota divulgada pelo Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC). De acordo com a unidade de saúde, seu quadro de saúde é estável.

“O paciente realizou exames de imagem e segue assistido pela equipe multidisciplinar plantonista. A previsão é que o paciente tenha alta nos próximos dias”, dizia um trecho da nota.

De acordo com a esposa do cantor, ele está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e da perna direita.

Nessa quinta-feira (30), Sérgio Lopes publicou um novo vídeo com uma mensagem aos seguidores. O músico e poeta agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido por todo o Brasil e diz que a igreja está em uma guerra do bem contra o mal e que mesmo que ele pare “você precisa continuar essa luta”.


“Meus queridos amigos, seguidos, Sérgio Lopes aqui. Muito feliz pelas manifestações de carinho que tenho recebido do Brasil inteiro. Estamos numa guerra do bem contra o mal. A igreja é um braço de Deus aqui na terra. A igreja faz um trabalho social magnífico de recuperação de pessoas. A igreja retira pessoas do crime, do suicídio, do pecado, do caminho da morte, traz essas pessoas para o presença de Deus, muda a vida das pessoas. Este é o papel da igreja, este é o papel do Evangelho. Estão querendo anular o papel da igreja na nossa nação. E eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. Quando nós militamos uma guerra santa, o inferno se levanta contra nós, mas como estou a serviço da igreja, as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja. Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar essa luta, porque essa luta e a favor do bem, é a favor do trabalho que a igreja tem feito no mundo inteiro em benefício das pessoas. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar nesse alvo. Que nada nos tire desse objetivo de estabelecer no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel. Que Deus nos abençoe.”

A esposa do cantor e os assessores destacaram a necessidade de orações pela saúde do artista. “Estejam orando. As suas orações movimentam os céus!”, frisa a nota.

presidente Jair Bolsonaro e de apoiadores desejando melhoras ao cantor.

Este mês, ele anunciou pré-candidatura a deputado federal e afirmou que tem como objetivo defender a igreja e valores cristãos.




Folha Gospel com informações de G1 e TV Jornal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...