O presidente estadual do União Brasil, ex-senador José Agripino Maia, afirmou que o anúncio de apoio feito nesta sexta-feira (22) pelo partido se restringe à candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo do Estado, sem incluir a candidatura ao Senado de Rogério Marinho (PL).

Ele disse que não vê problema, contudo, de Rogério acabar sendo beneficiado com o tempo de rádio e TV do partido, caso a chapa Fábio/Rogério tenha apenas uma coligação.

“Eu não sei se Rogério vai fazer coligação com Fábio Dantas. Há uma dúvida com relação a isso. A nossa coligação é com o Solidariedade na campanha de governador. Indicamos o vice-governador. Se, da aliança, fizer parte o PL, ele se beneficiará do tempo de rádio e televisão, do rateio, do União Brasil. Agora isso significa que o União Brasil vai apoiar Rogério Marinho? Não. Ele terá apoios, mas não do partido oficialmente, até porque não está em jogo essa questão”, afirmou Agripino, ao Portal da 98 FM.

Apesar da declaração de Agripino, Fábio Dantas voltou a dizer nesta sexta-feira que não há possibilidade de ele estar em uma coligação diferente de Rogério Marinho. “Tudo convergiu para uma única coligação. Não teria sentido nós estarmos separados de Rogério, que é nosso pré-candidato a senador”, afirmou Fábio.

Com informações da 98 FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...