(Foto: Cedida)

O presidente do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte (PSC/RN), Junior Melo, se reuniu na manhã desta segunda-feira (25) com a candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (Brasil 35), e o vice-presidente da sigla, Ruberto Pessoa. Após o encontro, o PSC definiu que apoiará a coligação, que já tinha Melo como aliado.

O presidente do PSC foi convidado para ser o vice na chapa, porém o nome ainda não ficou definido. O partido vai consultar sua base em torno de um nome e o submeterá ao crivo de Clorisa e seu grupo.

Com o apoio do PSC, a candidata passará a ter tempo de rádio e TV, além da oportunidade de participar dos debates, já que a sigla preenche os requisitos de algumas emissoras, assim como a representatividade no Congresso Nacional.

Em uma “chapa puro-sangue”, Clorisa vai apoiar o presidente Jair Bolsonaro e deve ser o nome conservador na disputa pelo Governo. Na última visita do executivo federal ao RN, Linhares chegou a ser a única pré-candidata ao Governo a receber Bolsonaro.

“Fui a única pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte presente no evento. Estou com o presidente Bolsonaro e quero você junto com a gente nesse desafio, por um Estado melhor e um Brasil seguindo no caminho do bem, da família e do desenvolvimento”, publicou Clorisa Linhares no seu Instagram.

No tocante ao Senado, Júnior Melo é apoiador de Rogério Marinho (PL), e Clorisa, apesar de ainda não ter se manifestado, deve seguir o mesmo rumo e anunciar nos próximos dias.

Blog do Natanael Felipe

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...