Ultimas Noticias

Professor Diego (PSB) lança pré-candidatura a deputado federal recebendo apoios de lideranças políticas de Parnamirim

 


O vereador parnamirinense realizou uma reunião no domingo, 17/07, com lideranças políticas do município para anunciar sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Entre os presentes estava Rafael Motta, deputado federal, presidente estadual da legenda e pré-candidato ao senado. Nesse encontro, professor Diego ficou muito feliz, pois recebeu o apoio de vários suplentes de vereador para seu projeto político eleitoral. Outros nomes estão sendo aguardados para os próximos dias para concluir a primeira fase do planejamento estratégico dessa pré-campanha do professor Diego.


“Quando começar a campanha para valer, vamos em todos os bairros da cidade, juntamente com esse grupo que atua em todas as regiões do município, lutando, defendendo, cobrando melhorias para os cidadãos parnamirinenses junto ao poder público”, comemora o pré-candidato do PSB.


Feliz com o apoio recebido de pessoas sérias e com relevantes serviços prestados à municipalidade, professor Diego, ressaltou sua satisfação, demonstrando confiança e alegria. “Agora mais do que nunca, teremos a oportunidade de estender esse trabalho para toda Parnamirim”, avalia o vereador.


Pensando no futuro, ele faz uma ressalva: “Esse é um momento importante, que mostra a força de um grupo que diz muito sobre o sentimento do povo de Parnamirim. Não é apenas uma onda pela mudança, é o desejo da população de ver novas caras no Congresso Nacional. Vamos trabalhar muito e lutar para colocar nosso Estado na rota do crescimento com Rafael Motta senador e professor Diego deputado federal”, comentou.


Além do papel político na cidade “Trampolim da Vitória”, os suplentes que fecharam apoio para a pré-campanha do professor Diego, também desempenham um papel social e de lutas que são fundamentais na construção de políticas públicas para a sociedade, veja quem são os suplentes que já estão reforçando a pré-campanha do professor Diego para deputado federal:



João Paulo Barbosa (PSC)

Bergue Bandeira (PSL)

Fábio lima (PROS)

Francisco (CIDADANIA)

Elias (PSL)

Pio de Bela Parnamirim (Solidariedade)

Dilmar Pereira (Solidariedade) Maelson das Preparadas (Solidariedade)


POR GENILSON SOUTO – JORNALISTA

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino