O presidente do Partido Liberal em Mossoró, e pré-candidato a Deputado Federal, professor Josué Moreira, e o vice-presidente, Roberto Carlos Rodrigues, foram recebidos nesta terça-feira (12) pela assessoria de comunicação do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, foi entregue o convite para o presidente vir a Mossoró ainda neste ano receber o título de cidadão mossoroense.

“Por questões eleitorais o presidente não pode vir antes das eleições, mas ele já se comprometeu em estar aqui após o pleito. Será a primeira visita pós-eleição”, destacou Josué Moreira.

Bolsonaro recebeu o convite para vir a Mossoró e ser homenageado com o título de cidadão mossoroense pelos serviços prestados do governo federal ao município, como exemplo podemos citar os R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Além disso, Mossoró recebeu R$ 50,5 milhões de reais de recursos de investimentos em diversas áreas como a saúde, habitação e mobilidade urbana, além de educação e assistência social.

Em Brasília, Josué também se encontrou com os ex-ministros General Braga Neto, Gilson Machado, Tereza Cristina, além dos deputados Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, e Hélio Negão.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...