Ultimas Noticias

Patriota realiza convenção e apoiará candidatura de Clorisa ao governo do RN

 


O Partido Patriota realizou neste sábado  (23), a sua convenção partidária que homologou os nomes dos seus pré-candidato as Eleições 2022. Clorisa Linhares, pré-candidata ao Governo pelo PMB, participou do evento junto ao presidente do Patriota, Marcel Vital. 

“Participei de braços abertos da convenção do Patriota. Nós do PMB estamos juntos ao partido fortalecendo nossa bandeira da união e força em nome do povo potiguar. Juntos somos o que a  população almeja, que é a seriedade, os valores éticos e morais da família, da ética e do trabalho sério”, disse Clorisa. 

O presidente do Patriota, Marcel Vidal reforçou a união com o PMB com alinhamento de pensamentos e atitudes conjuntas.  “Acreditamos que é possível fazer uma campanha integra, honesta e limpa. Por isso estamos coligando com o PMB, pois temos os mesmo pensamentos, os mesmos ideias e acreditamos no novo, na integridade de Clorisa Linhares, na sua seriedade, uma mulher cristã, de valores, ideias, família, Deus e Pátria”, destacou Marcel.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino