O pastor Samuel Mariano anunciou esta semana que é pré-candidato a deputado estadual na Paraíba. Natural de Pernambuco, o religioso está como líder da Igreja Assembleia de Deus do Brás naquele estado, prestando apoio espiritual e social.

No vídeo compartilhado por ele, Samuel Mariano diz que sentiu falta de um representante evangélico na política estadual principalmente durante a pandemia.

“Eu tenho visto a grande deficiência no que se diz respeito a representatividade do povo evangélico, ou até não evangélico do nosso estado, o povo cristão do nosso estado. Nós tivemos uma pandemia onde nós fomos obrigados a ver bares abertos e igrejas fechadas. A igreja que eu sou pastor, foi multada em R$ 19.800. Quer saber de uma coisa? Eu esperei alguém do nosso meio pelo menos me ligar para dizer ‘Olha eu ‘to’ aqui, ‘to’ orando por você vai dá tudo certo, mas infelizmente não apareceu ninguém”, lamentou.

Foi essa e outras questões que o fizeram entrar pra política. A questão social também comoveu o pastor. “Eu rodei esse estado distribuindo cesta básica, inclusive pra pastores de igrejas pequenas, ministérios pequenos tentei visitar o máximo de pessoas e percebi que existe uma necessidade urgente no nosso estado, de ter alguém que seja representante de todos”.

Samuel Mariano tem um ministério conhecido em todo o país como pastor e cantor evangélico. Sua decisão de entrar na política acompanha uma série de outros nomes que neste ano estarão disputando cargos para deputado federal, estadual ou para senador.

JM Notícias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...