A governadora Fátima Bezerra (PT) repete a mesma estratégia adotada por Henrique Alves (ex-MDB) na disputa para o Governo do Estado, e monta um verdadeiro “Acordão” em Mossoró.

Estarão no seu palanque: Fafá Rosado (MDB), Larissa e Sandra Rosado (União Brasil), Claudia Regina (Ex-DEM) e por último Jorge do Rosário (Avante), que admitiu em entrevista ao jornalista César Santos que vai apoiar seu projeto político.

Fátima, assim como Henrique, demonstra, com essa sinalização de reunir vários nomes de peso, que não tem um projeto popular, mas de poder. Vale tudo para assegurar a cadeira de chefe do executivo.

Porém, o povo Potiguar já demonstrou, em 2014, que não tolera acordões. E o efeito desse palanque super forte pode ser devastador contra a petista. Robinson Faria sabe muito bem do que estamos falando.

Resta saber se o petismo ultra radical de Mossoró vai tolerar tantas lideranças nesse palanque, inclusive nomes dividindo espaços com nomes que já tiveram em partidos cujo histórico foi de oposição ferrenha ao PT.

BLOG ISMAEL SOUZA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...