Milhares de pessoas participaram nesta sábado (9) da Marcha para Jesus de São Paulo, evento promovido pela Igreja Renascer em Cristo e que comemora sua 30ª edição.

A última edição do evento havia acontecido em 2019, quando cerca de três milhões de pessoas participaram. Vídeos mostram que os números de participantes desta edição podem não ficar aquém da última realizada.

Participaram autoridades como o presidente da República, Jair Bolsonaro, que chegou a discursar para a multidão de fiéis.

Um mega palco foi montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, com a participação de diversos nomes da música gospel, que se apresentarão até às 22h00.

A marcha começou por volta das 10h, com abertura na altura da estação da Luz, no Centro da capital paulista. Os fiéis percorreram cerca de 3,5 km em caminhada até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também participou do evento. No final da tarde, o governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Garcia, compareceu ao evento e realizou um breve discurso no intervalo entre as atrações musicais.

A Marcha para Jesus de São Paulo faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009. O evento chegou ao Brasil em 1993.

Gospel Prime 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...