Ultimas Noticias

Irmã de Amanda Wanessa posta fotos da cantora no hospital e comove internautas











O acidente de carro que vitimou a cantora gospel Amanda Wanessa ainda abala muitos fãs, admiradores e evangélicos.
Após mais de 1 ano e meio da colisão, uma nova imagem da cantora foi publicada nas redes sociais pelos familiares da artista.
Na imagem é possível ver Amanda Wanessa no leito do Real Hospital Português, no Recife, onde se encontra internada realizando tratamentos e se recuperando.
De acordo com informações do site ‘O Fuxico Gospel’, a foto surgiu em um momento que deveria ser de felicidade para a mãe da artista, onde ela comemora mais um ano de vida.





A imagem dela deitada ao lado da filha debilitada foi publicada por Dany Mendes, irmã de Amanda, que parabenizou a matriarca na legenda da postagem.


“Parabens, mainha, meu maior exemplo de fé, amor e perseverança. Que a graça do bom Deus seja constantes em sua vida. Te amo… Nós te amamos…”, escreveu Dany.


O registro da imagem comoveu a web, que logo deixou mensagens positivas no post de Dany.



Sobre o acidente


Amanda sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro do ano passado na PE-060, em Barreiros. Ela estava dirigindo um carro que colidiu com um caminhão.


No dia do acidente, além da cantora, estavam também no carro o pai de Amanda, que não precisou ser internado; sua filha, Mel, de 6 anos, que passou por cirurgia; e sua amiga, Jussara Pimentel, que também se recuperou.


De acordo com a polícia, foi constatado na perícia que Amanda dirigia o carro a 130 quilômetros por hora. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o inquérito sem apontar culpados. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.


Enquanto a família enfrenta a aflição pela recuperação da cantora, Dobson Santos tem cuidado de perto da filha. “Tenho me dedicado e me esforçado com toda atenção necessária. Conversamos e brincamos, sempre passando para ela confiança, sendo presente e dando muito amor e carinho”, disse.


Folha Gospel com informações de TV Jornal e Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino