Ultimas Noticias

Governadora Fátima discrimina deputado bolsonarista e não paga suas emendas

 



Na segunda-feira (4), o Deputado Estadual, Coronel Azevedo (PL), visitou o gabinete da Governadora Fátima Bezerra com o fim de saber o motivo pelo qual não foram pagas as emendas parlamentares de seu mandato do exercício de 2022.

Coincidência ou não, o deputado bolsonarista da ALRN tem sido vítima de uma verdadeira perseguição do Governo do Estado, inclusive com emendas parlamentares, que são destinadas para beneficiar o povo do Rio Grande do Norte. 

“Sou o único deputado desta Casa que não teve as emendas 2022 pagas pelo governo estadual”, disse Coronel Azevedo que garantiu que são emendas para transferência de recursos fundo-a-fundo para municípios, cuja tramitação foi integralmente cumprida.  

"Eu perguntei educadamente o que a governadora tem contra mim. Além disso, ainda deu ordens para não entregar cópias das Ordens Bancárias que foram geradas e, surpreendentemente, não enviadas para pagamento. Sinceramente, eu não sei por que a governadora quer prejudicar o povo, que precisa tanto de Saúde”, questionou o parlamentar.

Em 2021, a governadora do PT acionou a Procuradoria Geral do Estado tentando acusar e processar o Deputado Coronel Azevedo, mas teve o procedimento arquivado pelo Ministério Público.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino