Ultimas Noticias

Damares retira candidatura ao Senado após reunião com Bolsonaro






A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) retirou nesta terça-feira (19) sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal, após reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com informações repassadas pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), a reunião teve presença da deputada Flávia Arruda (PL-DF), ex-ministra da secretaria de Governo, e o ex-goverador José Roberto Arruda (PL).


Ibaneis informou que as mudanças se deram porque o presidente “pediu para que nós caminhássemos juntos aqui no Distrito Federal”.

O governador informou também que todos têm “ideais comuns” e propostas para “desenvolvimento da cidade”.

“Fomos ministras juntas, somos parceiras de trabalho, nos conhecermos, nos respeitamos muito e não disputaremos o mesmo cargo. Até mesmo para não dividir uma base do presidente Bolsonaro”, explicou Flávia Arruda.


De acordo com a última pesquisa Ideia/Metrópoles, divulgada hoje, Flávia Arruda na liderança pelo Senado com 23,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada – quando o entrevistado recebe uma lista com os nomes dos pré-candidatos.

A ex-ministra Damares aparecia em segundo lugar, com 14%, empatada tecnicamente com o ex-vice-governador Paulo Octávio (PSD), com 11%.

Gospel Prime 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino