O deputado estadual Coronel Azevedo (PL), pré-candidato à reeleição, presenteou o presidente Jair Bolsonaro (PL) com uma camisa do América, seu clube do coração, durante a passagem do chefe de Estado por Natal, neste sábado (16). 

O novo uniforme alvirrubro, personalizado com os dizeres “Bolsonaro 22”, foi o primeiro objeto recebido pelo presidente ao desembarcar na capital potiguar, onde participou da Marcha com Jesus pela Liberdade e cumpriu agenda religiosa. 

“O América chegou aos 107 anos esta semana, e aproveitamos para presentear o presidente. Ele parabenizou o clube pelo aniversário e desejou sucesso no jogo contra o Sousa-PB, pela Série D. Deu sorte! Vencemos e classificamos”, declarou Coronel Azevedo. 

O deputado estadual também participou da Marcha com Jesus pela Liberdade, na avenida Salgado Filho, além de missa no Santuário dos Mártires e culto na igreja Assembleia de Deus, nos bairros Nazaré e Alecrim, respectivamente. 

O América venceu o Sousa-PB por 2 a 1, na Paraíba, alcançou a vice-liderança do grupo e avançou à segunda fase do Campeonato Brasileiro.

1 Comentários

  1. 🔰 @coronelazevedo22 Autêntico representante potiguar, com formação e princípios conservadores 🇧🇷

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...