O cantor Cláudio Louvor, da dupla evangélica Canção e Louvor, anunciou, na noite desta quarta-feira (13) que decidiu fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.


O artista publicou um comunicado nas redes sociais explicando que há três meses tem enfrentado “uma enfermidade no qual tenho tentado com todas as minhas forças vencer”.


Ele aproveitou o espaço para agradecer o apoio de Deus, da esposa, filhos, pais e irmãs, assim como os pastores que o têm ajudado neste momento de dificuldade.


‘Grande fadiga mental e física’


Cláudio Louvor aguarda exames para receber um diagnóstico médico, mas revelou que tem passado por uma grande fadiga mental e física. “Por vezes, tenho falta de fôlego, mãos suando, falta de ar, dificuldade para dormir dentre outros”, relatou.


Segundo o comunicado, a rotina da carreira artística é uma das razões para a decisão de dar uma pausa na carreira. “Não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação”, explicou Cláudio.


Cláudia Canção, dupla do cantor, deve continuar cumprindo os compromissos as agendas sozinha. A expectativa de Cláudio é retornar às atividades em setembro.


“Orem por mim, pela minha saúde e por minha família. Sei que o Senhor está comigo e vencerei esta guerra”, finalizou.


Leia a íntegra do comunicado:


A paz irmãos,


@claudiolouvor aqui, pra dar uma palavrinha com vocês.
Há cerca de 3 meses, tenho enfrentado uma enfermidade no qual tenho tentado com todas as minhas forças vencer.
Há dias bons, dias não tão bons e nessa, Deus, minha esposa e filhos, meus pais e irmãs tem sido grandes ajudadores, bem como pastores que tem de perto me auxiliado.
Também já estou buscando ajuda na medicina, obviamente. Ainda não foi diagnosticado, sigo aguardando alguns exames, mas sinto uma grande fadiga mental e física, por vezes tenho falta de fôlego, mãos suando, falta de ar, dificuldade para dormir dentre outros.


O psicológico tem afetado meu fisico e até hipertensão tem me ocorrido na última semana.
Como eu disse, há dias em que estou bem, mas o ritmo das nossas agendas, voos na madrugada e todo contexto que envolve a minha rotina, não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação.
Diante disto, foi me orientado pelo médico há descansar por 60 dias, pois tenho percebido que sempre que volto das agendas me ocorre um retorno a sintomas desfavoráveis.


Não é fácil, mas tenho buscado tratamento para melhorar e ficar bem o quanto antes.
Diante do exposto, me ausentarei por este período das agendas. A Claudia seguirá cumprindo os compromissos com as igrejas e pastores que assim aceitarem. Acredito que em Setembro, estarei de volta e com a ajuda do Senhor, pronto pra entregar o meu melhor como sempre fiz.


Orem por mim, pela minha saúde e por minha família. Sei que o Senhor está comigo e vencerei está guerra.


Grato desde já pela compreensão e orações,
Claudio Louvor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...