O pastor e cantor evangélico Armando Filho se pronunciou, nesse domingo (3), pela primeira vez após a entrevista que concedeu ao site ‘Fuxico Gospel’.

Na entrevista, Armando revelou que Amanda se encontrava em ‘estado vegetativo’. Ele relatou também que nunca visitou Amanda no hospital por não ter estrutura emocional.

O fato deixou milhares de fãs de Amanda, admiradores e evangélicos abalados. Para se retratar da fala, o pastor publicou um vídeo de esclarecimento e pediu perdão.

O religioso também relatou que se equivocou ao passar a informação de que a cantora está em estado vegetativo.

“Me equivoquei em relação ao estado de saúde dela (Amanda Wanessa). Eu disse uma coisa mas o que está acontecendo é outra completamente diferente. Amanda Wanessa está se recuperando, graças a Deus, vai voltar a cantar. Eu quero aproveitar este momento para pedir perdão a família dela, porque eu expôs a sua família, pedi perdão a todos que estão me ouvindo nesta hora. Vamos orar por Amanda Wanessa. Logo mais ela estará novamente cantando louvor em adoração ao nome do Senhor”, relatou Armando.

Em entrevista a reportagem do site da TV Jornal, Dobson Santos desmentiu Armando e relatou que a declaração do pastor foi infeliz.

“Não procede a informação que ele deu. Ele deu um declaração infeliz e não é verdade. Amanda vem se recuperando, vai passar por um procedimento cirúrgico e logo receberá alta”, conta Dobson.

Dobson contou sobre o atual estado de saúde de Amanda. Nesta semana, a evangélica irá passar por uma nova cirurgia e, após 15 dias, ela terá alta médica.

Sobre o acidente

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros (PE), no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português, em Recife.

Fonte: TV Jornal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...