Ultimas Noticias

Albert e Carla Dickson mostra força no segmento evangélico ao levar pela primeira vez um presidente a IEADERN






A deputada federal Carla Dickson (União-RN) mostrou toda sua força política dentro do segmento evangélico ao levar pela primeira vez um presidente da República a Igreja Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (Ieadrn). A deputada é esposa do deputado estadual Albert Dickson (PSDB) que também fez parte do evento.

A deputada não só articulou, como acompanhou e liderou a participação do presidente Jair Bolsonaro em um encontro com líderes da igreja na manhã deste sábado (16). O evento ocorreu na sede Central da Assembleia de Deus e reuniu mais de 1.500 lideranças de todo o estado e várias denominações evangélicas.

“Em 104 anos de existência é a primeira vez que um presidente da república vem até a igreja. Estamos falando de um presidente que compartilha com nossa ideologia cristã. Nosso povo está em festa com a vinda do maior líder político do país a nossa casa”, disse a deputada que é vice-líder do Governo Federal na Câmara Deputados.

O evento contou com o apoio e a presença do Pastor presidente Martim Alves, do primeiro vice, Edmar Rosa, segundo vice, Jonas de Paiva. Diretoria da IEADERN, e a presença dos supervisores de campo e pastores das igrejas filiais.

Por ser evangélica, cristã e defensora dos direitos da família, Carla Dickson atraiu desde sempre, a simpatia do segmento e tem uma forte ligação com a igreja e seus dirigentes de forma geral.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino