Ultimas Noticias

AD da Paraíba consagra 2000 mil novos obreiros


A Paraíba está em festa! Depois de 2 anos sem poder realizar as atividades de dimensões estaduais, a convenção volta a ser realizada neste final de Semana a sua AGE da convenção. 

Somente neste sábado serão consagrados mais de 2000 mil obreiros de todo o Estado. Aonde está presente toda mesa da convenção e a comissão de assessoramento.   

A consagração ocorrerá no templo central em João Pessoa/PB, na direção do mui digno Pastor José Carlos de Lima. Serão consagração de novos auxiliares, diáconos, presbíteros, evangelistas e Pastores. 

Na manhã deste sábado somente os convencionais estão autorizados a entrarem no templo para a consagração e realização da AGE. 

O Pr José Carlos dispensou a participação das mulheres, tendo em vista que o templo não comportaria a presença de todos. 

A Igreja e convenção também está em festa, devido ao aniversário de 71 anos do mui amado Pastor José Carlos. As comemorações se iniciaram ontem, mas hoje será a grande festa com a participação de obreiros Assembleianos de todo o Estado e do Brasil. 

São esperados os principais presidentes das convenções do Nordeste como de costume, para celebrarem a adotarem a Deus pela vida do ancião paraibano. 

A Igreja também comemora 22 anos de Pastorado pelo Pastor José Carlos e a 25º Escola Bíblica de obreiros. 

A consagração destes 2000 mil novos obreiros demonstra o grande crescimento das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba. Na gestão do Pr. José Carlos, Deus tem multiplicado e abençoado a sua obra naquele Estado do Nordeste.


Assembleiano de Valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino