Ultimas Noticias

Vereadores de Mossoró querem que Bolsonaro venha à Mossoró em julho para receber Título de Cidadão Mossoroense





Vereadores da Câmara Municipal de Mossoró se reuniram na manhã da última terça-feira após a sessão ordinária, e entregaram ao professor Josué Moreira (Presidente PL-Mossoró) e Rodrigues PQD (Vice-presidente do PL-Mossoró) o convite para ser entregue ao Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) para se fazer presente em Mossoró, em agenda a ser definida em julho de 2022, para a honrosa homenagem e recebimento do título de Cidadão Mossoroense, aprovada pela Casa do Povo em 11 de março de 2020, em propositura do vereador Ricardo de Dodoca (PP).
Segundo o Prof. Josué Moreira, “é um reconhecimento merecido pelo muito que fez pelo Brasil, pelo RN e em especial pela nossa querida Mossoró com várias entregas: casas populares, atendimentos em áreas da atenção social e de saúde pública, “Internet Brasil” onde beneficia estudantes da Rede Municipal de Ensino de Mossoró, assinou o decreto que reconhece o sal como “um bem de interesse social”, nosso município foi contemplado com programas de telecomunicações e agricultura familiar, beneficiada com dessalinizadores e a Rota da Fruticultura. Recentemente, também foi anunciado investimentos do governo federal no valor de R$ 46,57 milhões para melhorar a mobilidade urbana e garantir melhores condições para fomentar o desenvolvimento regional em Mossoró. Os recursos serão destinados à construção de um anel viário, recuperação e melhorias do abatedouro local, além da entrega de uma escavadeira sobre esteiras.”
O presidente Bolsonaro esteve em Mossoró em três momentos históricos, a primeira vez em visita oficial para entregar casas populares, a segunda vez pousou em Mossoró para daqui se deslocar para visitar as obras da barragem de Oiticica e a terceira vez, em cerimônia alusiva à Chegada das Águas do Rio São Francisco ao Estado do Rio Grande do Norte no município de Jardim de Piranhas/RN.
Moreira afirma ainda que “Bolsonaro foi o único presidente do País, em função de mandato, que mais visitou Mossoró”.

Finalizou dizendo “faremos uma grande festa para recepcionar nosso novo irmão mossoroense, batendo o recorde de quatro visitas a Mossoró em quatro anos de governo. O sangue libertário que corre nas veias do Presidente da liberdade, será batizado com a fé e a força libertária do povo mossoroense. Nosso povo ganha um irmão ilustre, e o presidente Bolsonaro ganha o reconhecimento do País de Mossoró, terra libertária.

Estiveram presentes na reunião de hoje :

1. Genilson Alves (PROS)
2. Wiginis do Gás (Podemos)
3. Edson Carlos (Cidadania)
4. Rodrigues PQD (Vice-presidente do PL-Mossoró)
5. Ricardo de Dodoca (PP) – Proponente da homenagem do título de CIDADÃO MOSSOROENSE para o Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL);
6. Josué de Oliveira Moreira (Presidente do PL-Mossoró)
7. Marckuty da Maísa (Solidariedade)
8. Lucas das Malhas (MDB)



Informações os libertinos 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino