Ultimas Noticias

Pastor Simoni renuncia a presidência da Assembleia de Deus de Belo Horizonte


O nobre PASTOR SIMONI HÉLIO MORAES, renunciou à presidência da Igreja evangélica Assembleia de Deus em Belo Horizonte, que agrega 74 Campos em todo o Estado e da convenção COMADEMG (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais), que é a maior convenção daquele Estado, que já foi presidida pelo saudoso Pastor Anselmo Silvestre, que é uma lenda assembleiana em Minas Gerais e no Brasil. 

O Pastor Simoni Hélio comunicou ao colegiado da convenção o seu pedido de renúncia da presidência e também jubilação, e por unanimidade todos aceitaram.  Ao todos são 52 anos de pastorado, e 7 anos na presidência da ADBH. 

De fato, o ancião Assembleiano já possui uma idade avançada e já demonstrava está muito cansado e desgastado. 


AS ELEIÇÕES 

O próximo Presidente da convenção e Igreja será escolhido por meio de votação democrática dentre o colegiado de pastores de Minas gerais. 

A convenção e Igreja não pertence a uma única família que se perpetua no poder, passando de pai para filho. 

Quem presidirá o pleito eleitoral será o decano do ministério, o presbítero mais velho da convenção. 

A AGE (Assembleia Geral Extraordinária), será realizada no próximo dia 26/06, conforme prevê o estatuto. 

E o ministério já convocou a igreja para um período em oração, afim de que Deus faça a sua vontade na escolha desse novo Pastor Presidente. 

Foi uma surpresa para muitos membros. Pois, não imaginavam que o Pastor Simoni iria renunciar a Presidência. Ele também é uma figura importante e influente na CGADB.

O Assembleiano de Valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino