Ultimas Noticias

Magno Malta dá recado para cristãos: “Ou você é cristão conservador ou é de esquerda”






O ex-senador Magno Malta, presidente do PL do Espírito Santo, fez uma palestra comovente durante o CPAC Brasil 2022, o maior evento conservador do país no último final de semana na cidade de Campinas (SP).

Relembrando tudo que passou ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018, o líder evangélico comentou sobre o que a vitória de um conservador significou para os cristãos do país.

Em seguida, ele faz um alerta aos religiosos: “Neste momento não dá para acender uma vela para Deus e outra para o diabo. Não dá pra ficar em cima do muro. Não há lugar para meio termo, ou você é cristão conservador ou você é de esquerda”, declarou.

Magno Malta entende que não dá mais para ser isento politicamente. “Ser centro não serve pra nada. De manhã você é a favor do aborto e a tarde você não é. Um dia você é a favor da ideologia de gênero, no outro não você não é”, criticou. “O processo eleitoral conservador brasileiro leve para sua cidade pra sua casa e a pauta será a mesma: Deus, pátria, família e liberdade”, completou.

JM Notícias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino