Ultimas Noticias

Dez mil pessoas participaram do culto de encerramento das festividades pelos 111 anos da Igreja Assembleia de Deus






Cerca de 10 mil pessoas estiveram no Centenário Centro de Convenções da Igreja AssembleiadeDeus, em Belém (PA), para o culto de encerramento das festividades pelos 111 anos da denominação.

Depois de dois anos de pandemia sem a celebração presencial, a Assembleia preparou extensa programação, como ajuda humanitária em Melgaço, no Arquipélago do Marajó, bíblia manuscrita e reconstituição da chegada dos pioneiros ao Pará. Na noite do sábado, cerca de 10 mil pessoas foram ao culto de gratidão pelos 111 anos de história.



“Foi uma noite memorável. Exatamente neste mês de junho, foi quando a Assembleia de Deus surgiu. Todos nós sabemos que os missionários suecos (Daniel Berg e Gunnar Vingren) ouviram a voz de Deus dizendo: ‘Vão para o Pará’. Em 1911, Deus já via o valor dessa terra. O povo paraense é um povo muito abençoado e missionário. O maior movimento evangélico conhecido no mundo nasceu aqui”, lembrou o pastor Samuel Câmara.

A festa de aniversário da Assembleia de Deus já faz parte do calendário de Belém. Na capital, a igreja conta com 540 templos e 140 mil membros. No Pará, a instituição possui mais de 700 mil membros e 22 milhões em todo o Brasil. No mundo, existem aproximadamente 50 milhões de assembleianos, segundo dados da Igreja.

Texto SECOM Governo do Pará.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino