Ultimas Noticias

Avante lançará nominatas para deputados estaduais e federais na quinta, 30

 


O pré-candidato à Presidência da República pelo Avante, deputado federal André Janones e o presidente nacional do partido, deputado Luís Tibé, estarão em Mossoró nesta quinta-feira 30, para o Encontro Estadual da legenda, que será realizado no Hotel Villa-Oeste. Na ocasião, serão lançadas as nominatas com 25 nomes para a Assembleia Legislativa e nove para a Câmara Federal.

Segundo o presidente do Avante/RN, Jorge do Rosário, o diretório estadual mostrará sua força para alcançar meta de eleger dois deputados estaduais e um federal. Ele, que lançará sua pré-candidatura a estadual, assumiu o partido há cerca de um mês, em comum acordo com o presidente anterior, o vereador de Natal Raniere Barbosa.

“O Avante terá nominatas completas, com candidatos de todas as regiões, de diferentes profissões, além de trazerem bandeiras de luta diversas, desde propostas de geração de emprego e renda à defesa dos direitos humanos, causa animal, movimentos culturais. O Avante vai mostrar sua força para alcançar a meta de eleger dois deputados estaduais e um federal”, afirmou Jorge.

Agora RN 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino