Ultimas Noticias

Styvenson Valentim: 100% candidato





O Podemos já trabalha com 100% de probabilidade de uma candidatura do Senador Styvenson Valentim a Governador do Rio Grande do Norte (RN), nas eleições de outubro. Para isso, o Presidente Estadual do Partido, Felipe Madruga, admite ampliar o leque de alianças, porque “tirando a Governadora do Estado, todos estão no mesmo barco da oposição”.

Pelo fato do senador Styvenson ser tido como meio arredio a negociações políticas, o dirigente do Podemos afirmou que o senador “vai acabar entendendo a importância disso, de aglutinar forças políticas, sempre com objetivo de valores que não vão ser ultrapassados e em prol de recuperar o Rio Grande do Norte (RN)”.

Felipe Madruga disse em entrevista ao programa “Tribuna Livre”, da rádio Jovem Pan News, que “a gente tem de fugir um pouco dos nomes, tem de pensar no objetivo maior que é recuperar o Rio Grande do Norte (RN)”, admitindo que outros nomes que estão sendo cogitados para disputar o Executivo, podem ser uma opção para a disputa do Senado numa aliança com outros partidos de oposição.

Blog do Robson Pires

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino