O ex-governador Robinson Faria (PL/RN), confirmou, em publicação nas redes sociais, nessa sexta-feira, 20, sua pré-candidatura a deputado federal. Em abril, Faria o filho Fábio, ministro das Comunicações, filiaram-se ao Partido Liberal, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Após anos de experiência representando o povo do RN na Assembleia Legislativa, e após ter governado nosso estado com foco nos mais humildes e mais carentes, com grandes ações e obras entregues em todo o estado, me sinto preparado para o desafio de representar bem o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional.”, escreveu na descrição do post.

Sem mandato desde 2018, quando perdeu as eleições para a hoje governadora Fátima Bezerra (PT), Robinson Faria vai tentar a vaga na Câmara dos Deputados, para isso, tem intensificado suas visitas ao interior do Estado em busca de apoio.

Nessa sexta, 20, ex-governador esteve no município de Ceará-Mirim, onde teve um encontro com o prefeito Júlio César Câmara e Marcílio Dantas, vice-prefeito.

Em postagem no Instagram, na quinta, Robinson registrou um encontro com o prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho. “Apoio importante a nossa pré-candidatura a deputado federal! Obrigado pela confiança, meus amigos! Estamos juntos!”, destacou Robinson na postagem.

Ainda na quinta, Robinson postou fotos ao lado do deputado estadual Galeno Torquato, do vice-prefeito de Bom Jesus, Chagas, além do líder da Igreja Adventista no município, Josenildo.

Ainda nesta semana, em suas andanças, o ex-governador esteve também em Passa e Fica e registrou o encontro com o prefeito Flaviano Lisboa.


Em Ruy Barbosa, o registro foi com o prefeito Tiquinho e seu vice Bonfim.

Em seu perfil pessoal no Instagram, registro de viagem ao interior do estado não falta. A lista ainda conta com passagens por Baraúna, Serrinha, Mossoró, Assú, Riachuelo, Baía Formosa, Espírito Santo e Tangará.

Por Blog Túlio Lemos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...