Ultimas Noticias

Robinson acusa Fátima de ter usado mandato de senadora para prejudicá-lo: “Ela boicotou meu governo em Brasília”





O ex-governador Robinson Faria, pré-candidato do PL a deputado federal, afirmou nesta quinta-feira (5), em entrevista à TV TCM, que a governadora Fátima Bezerra (PT) “boicotou” seu governo quando era senadora e tinha acesso à então presidente Dilma Rousseff (PT), entre 2015 e 2016.

Segundo Robinson, a então senadora Fátima Bezerra usou sua influência no Governo Federal para “trancar as portas em Brasília” para o então governador, prejudicando a gestão, de olho na possibilidade de ser eleita governadora em 2018 – o que se concretizou.

De acordo com o ex-governador, o suposto “boicote” promovido por Fátima foi um dos responsáveis pelo atraso de salários de servidores ocorrido durante o seu governo. O pagamento das folhas atrasadas, de quase R$ 1 bilhão, é apontado como a principal realização da atual gestão.

“Ela me ataca, mas não conta que não ajudou em nada. Ela não conta que governou comigo. Por que não ajudou? Usufruiu do governo, deixou conta para mim e ficou com a parte boa: indicar carguinhos para fortalecer o PT, indicar os seus afilhados no meu governo. Indicou, mas não ajudou”, afirmou Robinson Faria.

O ex-governador complementa: “Ela boicotou o meu governo. Você boicotou o meu governo em Brasília com seu mandato de senadora. Trancou as portas para o meu governo. Para mim, não. Para o povo do Rio Grande do Norte”.

Com informações da 98 FM


Fonte: Portal Grande Ponto




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino