Ultimas Noticias

Rádio Trans Mundial chega a Mossoró (RN) em parceria com a Libertadora FM





Para ampliar a presença no Nordeste brasileiro, a Rádio Trans Mundial chega a mais uma importante cidade: Mossoró, no Rio Grande do Norte. A população (estimada em mais de 303 mil pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística / IBGE), passa a acompanhar a programação da RTM pela sintonia da Libertadora FM (96,3) deste domingo (1º de maio). Os programas e conteúdos da Trans Mundial serão retransmitidos de segunda a domingo, da zero hora às seis da manhã (horário de Brasília).


Referência local em programação evangelística, a Libertadora atinge, além de Mossoró e cidades vizinhas, 54 municípios espalhados pelos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

“Para nós é uma grande alegria chegar a Mossoró e regiões vizinhas. Nós entendemos a seriedade com a qual muitas igrejas têm atuado e a RTM chega para evidenciar as ferramentas que desenvolvemos – como programas, podcasts, livros, aplicativos, cursos e recursos digitais – e que podem ser utilizadas pelas comunidades como forma de evangelismo, discipulado e complemento de ensino”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Trans Mundial.

Durante a faixa da madrugada, os ouvintes vão acompanhar a programação ao vivo gerada a partir dos estúdios da RTM em São Paulo (SP), sob comando dos locutores Claudio Ronk e Fábio Zamana.

Entre os programas transmitidos nas madrugadas estão “Presente Diário”, “Entendendo a Bíblia”, “Através da Bíblia” e “Deus na Vida”, além de outras produções.

O Alto Oeste Potiguar, como é conhecida a região de Mossoró, é um dos grandes polos econômicos do interior do Nordeste por razão da elevada presença de muitos trabalhadores que atuam na indústria de extração de petróleo na localidade e uma agricultura muito forte.

Além disso, o local representa um vasto campo missionário, uma vez que, segundo dados do Censo 2010 (última informação oficial detalhada deste assunto disponível), apenas 18% da população (47 mil de 259 mil pessoas), naquela ocasião, se diziam de fé evangélica.

“É uma parceria que agrega, que soma para o crescimento espiritual de todos os ouvintes crentes ou não crentes. Esta ideia de parceria surgiu anos atrás porque sabíamos que a RTM é uma rádio de qualidade e produtora de conhecimento e de conteúdo que é valoroso para crescimento e amadurecimento espiritual”, afirmou o pastor Wendell Miranda, superintendente do Sistema de Comunicação IEADEM (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró), responsável pela gestão da Libertadora FM. Além de ouvir pela frequência 96,3 (FM), será possível acompanhar pelo site da rádio Libertadora.

Sobre a RTM A Rádio Trans Mundial é uma missão cristã que trabalha a partir da produção de publicações, programas e podcasts diversificados. A RTM faz parte da Trans World Radio (TWR), rede global de rádios, presente em mais de 190 países por meio de parceiros. No Brasil, a RTM está em atividade há 52 anos e chega a 16 estados brasileiros por meio do Projeto Antenas. O devocional Presente Diário, um dos mais lidos e ouvidos do Brasil, é produzido pela Trans Mundial. Para saber mais e ouvir a programação ao vivo, acesse transmundial.org.b

Fonte:Lucas Meloni

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino