Ultimas Noticias

Projeto Realizando Sonhos, criado por Clorisa Linhares resgata valores de cidadania


A importância do resgate e preservação de valores essências para o desenvolvimento do cidadão é uma das prioridades do Projeto Realizando Sonhos, idealizado por Clorisa Linhares, enquanto vereadora da cidade de Grossos.

O objetivo da ação é oferecer atendimento gratuito para crianças, jovens e idosos em áreas como educação, saúde e lazer. Mais de 3 mil pessoas já foram beneficiadas por meio do Projeto.

Agora, Clorisa segue desafios para ampliar ainda mais esse tipo de comprometimento com o Rio Grande do Norte, e se destaca como pré-candidata ao Governo do Estado; porém, os ideais continuam embasados nos valores que guarda da educação simples, mas honrosa, que recebeu dos pais, como o respeito à pátria e à família.

“As tradições com caráter moral e cívicos são fundamentais principalmente nos primeiros anos da escola, por isso, o Realizando Sonhos leva às nossas crianças práticas relevantes como o aprendizado do nosso Hino Nacional. Já são anos de experiência e dedicação em ações sociais e espero levar nossos valores para todo o estado, com responsabilidade e dedicação que sempre fizeram parte do meu Norte”, ressalta a Clorisa Linhares, pré-candidata ao Governo do RN.




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino