Ultimas Noticias

Prefeito de Patu xinga Carlos Eduardo de “pilantra” e grita que ele “não é bem-vindo” ao palanque






O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, teve na noite dessa sexta-feira, em Patu, uma demonstração do quanto é ‘persona non grata’ para muitos como pré-candidato ao Senado, ao lado da governadora Fátima Bezerra.

Sem ter sido convidado, Alves apareceu em Patu para se juntar à comitiva da governadora, que foi ao município entregar a obra de acesso ao santuário de Nossa Senhora do Lima.

Na ocasião, o prefeito Rivelino Câmara não gostou nem um pouco. Recusou-se a apertar a mão do ex-prefeito e disse que era melhor Carlos Eduardo não subir ao palco do evento. Diante de uma governadora constrangida, gritou quando o locutor anunciou a presença de Carlos Eduardo: “Ei, ei, não fale no nome desse pilantra, não”.

Imediatamente, houve uma breve reunião para tentar acalmar os ânimos. A discussão estava instalada. Rivelino Câmara, conhecido pela franqueza e pela capacidade de articulação política em toda a região Oeste, disse a todos que o seu candidato a senador é o ex-ministro Rogério Marinho.

Desde que foi anunciado como pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo vem colecionando dissabores como os questionamentos ao seu nome, o fato de seu partido ter outro candidato a presidente da República e o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta, que tem muitos simpatizantes dentro do próprio PT.

Dentre as mancadas, a principal delas foi Carlos Eduardo Alves ter dito que os prefeitos potiguares estão com “os bolsos estufados de dinheiro” por conta das “emendas eleitoreiras” do Governo Federal.

As declarações mereceram nota de repúdio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.

O que ocorreu ontem em Patu é ‘café pequeno’ diante do que está por vir.

Blog do BG

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino