Ultimas Noticias

O PV partido da base de Fátima vai de Rafael Mota para o senado


Ainda em Brasília aproveitamos a oportunidade para nos reunir com o Deputado Federal Rafael Motta para tratar das demandas da cidade, em especial sobre a pavimentação das ruas do Loteamento Jardim Progresso e Parque dos Coqueiros, que são obras grandes e requererem recursos federais para serem feitas de forma integral. Queremos agradecer a acolhida no seu gabinete e a disposição para ouvir nossas solicitações.

Na mesma oportunidade também conversamos sobre o cenário político que vem se desenhando no Estado, diante de tudo que conversamos, queremos dizer que a recíproca é verdadeira e estaremos juntos buscando soluções para a população do Rio Grande do Norte. 

Ao Blog de Thaísa Galvão o pevista foi mais objetivo e justificou porque vai de Motta por ser um nome leve. “Não reflete bem a posição do povo (em referência aos nomes de Carlos Eduardo Alves e Rogério Marinho), e uma terceira opção neutra como a de Rafael, resgatará os votos dos indecisos e principalmente da juventude”, justificou.

Três (George Soares, Hermano Morais e Eudiane Macedo) dos quatro deputados estaduais do PV (exceto Vivaldo Costa) aprofundaram a aproximação com a pré-candidatura de Rafael Motta.


Fonte Blog do Barreto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino