Somos a União de 15 grupos da Base dos Movimentos de Direita Conservadora Bolsonarista Potiguar e, por meio desse Manifesto, reiteramos nosso repúdio à Candidatura ao Governo do Estado da Petista Fátima Bezerra, bem como do Esquerdista Fábio Dantas, que consideramos uma continuidade da conhecida estratégia da Velha Política de oferecer um candidato "ruim" e outro "menos pior", mantendo o Poder dentro do mesmo círculo de aliados que se revezam em Governos terríveis para o povo. Denunciamos essa "estratégia das tesouras" e sua pretensão de usar o nome do Presidente Jair Bolsonaro como suposto "apoiador" da Candidatura de Fábio Dantas.

Não há qualquer vídeo em que Jair Bolsonaro diga que está no Palanque de Fábio Dantas ou, pelo menos, que manifeste especificamente algum tipo de apoiamento à essa desastrada iniciativa do Partido SOLIDARIEDADE (que publicamente fechou apoio a Lula). Queremos dizer, sem rodeios, que não há provas de que Jair Bolsonaro apoia Fábio Dantas, como juram de pés juntos supostas "Lideranças de Direita" que aos olhos do eleitorado patriota perderam sua credibilidade. Que estes creontes provem suas juras com uma fala direta do Presidente Bolsonaro confirmando que apoia um preposto do sindicalista Paulinho da Força para Governador do RN.

Como é possível um direitista apoiar politicamente colaboradores da continuidade da Esquerda na gestão de nosso Estado? Quem confia num político ou candidato que bate esteira para a Eleição de um Governo de Esquerda, sabendo que esse fará partidariamente declarada oposição à Jair Bolsonaro - como é o caso de qualquer gestão fisiológica do PT e de seu partido gêmeo SOLIDARIEDADE?

Estamos certos de que a população do Rio Grande do Norte merece algo melhor para seu futuro e faremos todo o possível para eleger candidatos que apóiem não só a reeleição de nosso Presidente da República, mas também a eleição de um Governo Estadual que descontinue o palanque Lulopetista montado pelo ex- Governador Robinson Faria ainda em 2014, quando Lula abençoou sua chapa com Fábio Dantas de Vice e Fátima Bezerra como Senadora. Desde lá, estamos à mercê do mesmo grupo de bandeira vermelha, que conta atualmente uma fração travestindo-se de "bolsonarista" para enganar a população. 

Quem apoia o Socialismo não merece confiança, pois SEMPRE age de forma dissimulada.

Nós somos o G-15 e nossa bandeira nunca será vermelha! Nossa iniciativa vem crescendo no Estado e concitamos o povo do Rio Grande do Norte a "fazer uma limpa" nos mandatos eleitorais potiguares, expulsando a Esquerda e a Velha Política das representações parlamentares e gestões públicas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...