Ultimas Noticias

Lawrence articula apoio a sua pré-candidatura em Areia Branca






O pré-candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade, Lawrence Amorim, cumpriu agenda nesta sexta-feira (20) na cidade de Areia Branca. Contando com o apoio já declarado do vereador areiabranquense Sandro Góis, do ex-vice-prefeito João Paulo Borja e da ex-prefeita Lidiane Garcia, Lawrence visitou algumas famílias e promoveu reuniões para debate em torno das propostas que defenderá durante a campanha eleitoral.

“Estou aqui em Areia Branca para ouvir esses amigos e amigas que manifestam intenção de apoiar nosso projeto e pretendo aproveitar minha visita para conhecer com mais profundidade as necessidades e aspirações da população” explicou Lawrence durante encontro com os apoiadores. Seu objetivo é construir as propostas de campanha ouvindo as pessoas e conhecendo a situação real de cada cidade.

Lawrence Amorim tem insistido em explicar às pessoas sobre a importância de contar com um representante na Câmara dos Deputados que tenha compromisso e vínculo com a cidade: “Areia Branca tem que ter um deputado em Brasília que defenda a cidade. Esse ano, em média, cada parlamentar do Rio Grande do Norte teve 50 milhões de reais para indicar em emendas do orçamento, eu pergunto quanto veio para Areia Branca? Não veio nada. Isso tem que mudar”.

Para João Paulo, ex-vice-prefeito da cidade, esse foi um dos motivos que fez com que anunciasse o apoio a Lawrence, o compromisso assumido de ser um deputado que vestisse a camisa de Areia Branca. “Eu vou andar em cada casa junto com os demais que confiam nesse projeto, para dizer a cada família que temos a oportunidade de apoiar alguém que vai estar aqui o ano inteiro e não vai aparecer apenas de quatro em quatro anos”, disse João Paulo.

O vereador Sandro Góis também comentou a visita do vereador mossoroense e justificou sua participação no projeto dizendo que vislumbra na pré-candidatura de Lawrence o compromisso com temas importantes. Ele citou o projeto de turismo em torno da região da Costa Branca que tanto se fala há dezenas de anos, mas até hoje vive apenas no papel. “Vou pedir a Laurence que assuma a luta, faça emendas, bata nas portas dos ministérios e faça com que finalmente a Costa Branca saia do sonho e vire realidade.



Informações Rede News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino