O pastor Josué Morais comunicou em sua rede social que estava deixando a Assembléia de Deus de Abreu e Lima, comanda pelo pastor Roberto José dos Santos e partindo para ADPernambuco dirigida pelo pastor Joé Ailton Alves.

“Foram 38 anos servindo a Deus na IEADALPE, como membro, líder de jovens, auxiliar, diácono, presbítero, Evangelista, Missionário no equador e Pastor. Agradeço ao Pastor Roberto José dos santos, a toda a igreja e aos membros da IEADALPE. Vocês vão ficar para sempre em meu coração. ESTAMOS EM PAZ”, disse ele em um trcho do comunicado.

após a publicação de Josué Morais, uma postagem do pastor Roberto José dos Santos ascendeu um sinal de alerta em muitos dos seus seguidores. de muitos seguidores. O Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e lima compartilhou um texto em sua rede social que dizia o seguinte: “Muitas vezes é assim, ajudamos, abraçamos, apoiamos. Mas no final o instinto da ingratidão fala mais alto.”

O esposo de Eliã Oliveira era braço direito de Roberto José dos santos, na igreja de Abreu e lima. Josué coordenava o templo central , a mocidade, adolescentes e era praticamente o vice presidente da Igreja.

Porém Josué Morais e Eliã Oliveira decidiram ir para a Assembleia de Deus em Pernambuco dirigida pelo pastor Aílton José Alves.

As primeiras informações davam conta que o motivo seria a candidatura de Eliã Oliveira para Deputada por Pernambuco.

No entanto, na tarde desse sábado (30), ela não negou e nem afirmou a possibilidade de entrar na política e que se isso acontecer ela avisará em suas redes sociais. Vale ressaltar que o registro de candidaturas ao legislativo tem o prazo legal até agosto do corrente ano.

Gospel contei

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...