Ultimas Noticias

Gisele Nascimento e Cristina Mel disputarão vagas para deputadas federais pelo RJ

 


As cantoras evangélicas Gisele Nascimento e Cristina Mel estão na disputa para conquistarem uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Estado do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (5), Cristina Mel revelou nas redes sociais que está filiada ao União Brasil. “Há 30 anos minha voz ecoa com o que eu tenho de melhor. Entro nos lares, alcançando crianças, adolescentes e famílias com mensagens de amor, respeito e transformação. Nesse percurso defendi causas fundamentais para o desenvolvimento do país. E, hoje, entendendo a importância da política na vida de todos nós, sei que quero continuar fazendo muito mais”, disse ela.

Há algumas semanas, quem revelou os interesses políticos foi a cantora Gisele Nascimento informou que se filiou também ao União Brasil. “Depois de muitas conversas, de muito pensar, pois é uma decisão séria e um passo muito importante, decidi o meu Partido (…) Vamos construir uma grande história juntos”, disse ela.

Outras personalidades evangélicas já anunciaram filiações partidárias são: o ator Felipe Folgosi e pastor Anderson Silva, que se filiaram ao Partido Liberal.

Nas próximas semanas novos nomes devem ser confirmados entre pastores e cantores. Vale lembrar que a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) tem planos de aumentar sua representação no Congresso para mais de 30% dos deputados, seguindo a proporção de evangélicos do país.


Redação Exibir Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino