Ultimas Noticias

Em lágrimas, Michelle Bolsonaro ora pelo Brasil: “Tu és poderoso para curar nossa nação”






A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (4) de um culto na Câmara dos Deputados, em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Frente Parlamentar Evangélica.

Um pouco antes do início do sermão, Michelle foi convidada pela deputada Clarissa Garotinho (União-RJ) a fazer uma oração. A esposa do presidente Jair Bolsonaro foi tomada por uma grande emoção e se ajoelhou.

"Tu és poderoso para salvar a nossa nação, Jesus, Tu és poderoso para curar a nossa nação. Obrigada Jesus, por Seu amor incondicional e porque o Teu Espírito se faz presente em nossas vidas”, declarou a primeira-dama.

Michelle também pediu a Deus para “que haja um avivamento na nossa nação” e “que haja um avivamento no Legislativo, no Executivo e no Judiciário”.

“Estenda a sua mão sobre a nossa amada nação, Senhor! Nós declaramos que a nossa nação é do Senhor e declaramos que só o Senhor é poderoso nessa Terra”, continuou Michelle.

A primeira-dama ainda orou pelas mães do Brasil, pedindo que Deus derrame sobre elas “direcionamento, sabedoria e compreensão para educar seus filhos no caminho justo e reto”.


“E que antes de tudo que os filhos tenham amor e tremor por Ti, pela Tua Palavra”, orou. “Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus. Não nos desampare Senhor, por favor Jesus!”

Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino