A cantora gospel Cristina Mel revelou em suas redes sociais que está filiada ao União Brasil, e que é pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro.

A filiação ao União Brasil se deu por conta de sua amizade com o deputado estadual Fábio Silva. A artista disse que, nos seus 30 anos de ministério, sempre defendeu causas fundamentais para o desenvolvimento do país.

Cristina Mel disputou o cargo de deputada federal em 2018, mas não conseguiu se eleger. No entanto, não perdeu o foco, e irá tentar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília.

Com a prisão de Flordelis, muitos artistas gospel estão no rastro desses votos que podem ser decisivos para as eleições deste ano.

Leia o comunicado da cantora:


“Há 30 anos minha voz ecoa com o que eu tenho de melhor. Entro nos lares, alcançando crianças, adolescentes e famílias com mensagens de amor, respeito e transformação.

Nesse percurso defendi causas fundamentais para o desenvolvimento do país. E, hoje, entendendo a importância da política na vida de todos nós, sei que quero continuar fazendo muito mais.

Com meu amigo e deputado estadual Fábio Silva, conheci o União Brasil. Entre ideais, conversas, reflexões e reuniões, decidi potencializar minha voz pelas causas que sempre lutei e acredito.

Sou PRÉ-CANDIDATA a DEPUTADA FEDERAL pelo Rio de Janeiro e, juntos, tenho certeza de que faremos a diferença em nosso país!

“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.”

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...