“Ontem fizemos uma audiência pública com os concursados da Polícia Penal, com grande repercussão, em que esteve presente o secretário estadual de Recursos Humanos. E nós estamos encaminhando hoje para a governadora um pedido de aumento do efetivo dos policiais penais, para melhor servir ao povo potiguar”, disse.
O parlamentar acrescentou que ontem também recebeu a informação de que, após muita cobrança do seu mandato, “finalmente o governo vai pagar as três folhas salariais atrasadas dos militares veteranos que foram convocados para a ativa, a fim de servir junto à Fundação José Augusto”.
Ele destacou ainda o repasse de R$ 58 milhões, relativos ao pré-sal, feito pelo Governo Federal ao Estado do Rio Grande do Norte.
“O governo do RN recebeu mais um repasse milionário do Governo Bolsonaro, no valor de R$ 58 milhões, fruto de recursos do pré-sal. Antes, em governos anteriores, os valores iam para o exterior, e hoje vemos os investimentos sendo feitos aqui no Brasil. E é importante reconhecer isso”, destacou.
Na ocasião do pronunciamento, o parlamentar parabenizou a Assembleia Legislativa pela segunda vitória do Prêmio de Gestão da Unale.
AL-RN
0 Comentários