A morte de dois agentes da Polícia Rodoviária Federal, assassinados na manhã de quarta-feira (18), em um trecho da BR-116, em Fortaleza, repercutiu entre os deputados na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (19). Os deputados Coronel Azevedo (PL) e Subtenente Eliabe (SDD) lamentaram o ocorrido.

“São guerreiros que tombaram lutando pela sociedade. Quero reconhecer o trabalho desses homens e mulheres, de todas as forças, que entregam suas vidas para proteger os cidadãos de bem”, disse Coronel Azevedo.

Na sequência, o deputado Subtenente Eliabe classificou o fato como “lastimável” com relação à segurança pública. “Externamos o nosso mais profundo pesar a estes guerreiros que representam a Polícia Rodoviária Federal do nosso país”. O parlamentar ainda registrou o falecimento do cabo Rubens Aleixo, que era lotado no 6º Batalhão da PM de Caicó e atuava no Grupo Tático Operacional.

“Ele sofreu infarto enquanto fazia um teste de aptidão física, se preparando para ingressar no grupo de policiamento rural. Além de prestar minhas condolências, quero alertar para o índice elevado de infartos dentro da corporação e na sociedade”, finalizou.

AL-RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...