Ultimas Noticias

Assembleia de Deus adia despedida do pastor Daniel Nunes





Na última quarta-feira (25), membros da Assembleia de Deus em Campina (PB) foram pegos de surpresa com a renúncia da presidência do pastor Daniel Nunes.

O líder religioso ganhou destaque em todas as mídias após o episódio em que ele chamou os fiéis que saiam da Assembleia de Deus de “lixo”.

De acordo com o comunicado da renúncia, a decisão partiu do próprio pastor, de forma irrevogável. A cerimônia de despedida aconteceria na próxima segunda-feira (30).

No entanto, em nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (PB) divulgou a nova data do culto de despedida, que agora será no dia 13 de junho, quando também acontecerá a Santa Ceia.

Segundo informações da denominação, o objetivo da celebração é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor Daniel Nunes.

Em um áudio que circula na internet, o pastor agradece aos companheiros de ministério e revela o que vai fazer após a renúncia do cargo.

“Depois de orar muito a Deus e pedir direção ao Senhor, eu senti o desejo de reunir a diretoria da igreja e declinar do meu cargo de Pastor Presidente. Continuarei pastor, amigo e companheiro. Continuarei levando a palavra, continuarei pregando e ministrando aonde o Senhor nos levar”, disse.

Informações fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino